Homenews - homenews.com.br
Tecnologia
Quarta - 17 de Março de 2004 às 10:49

    Imprimir




________________________________________________________________




Começa amanhã (18/03) em Hannover, na Alemanha, a edição 2004 da Cebit , maior feira de tecnologia e telecomunicações do mundo. Seus 27 pavilhões devem receber 6.411 empresas em uma área de 334 mil m².

O Brasil estará presente com 18 expositores, três a mais que em 2003. A Itautec, por exemplo, mostrará ao mercado europeu suas soluções nas áreas de automação bancária, comercial e de auto-atendimento; o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) promoverá a urna eletrônica brasileira; e a Procergs (Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul), apresentará novidades para a área de e-gov (governo eletrônico).

A grande atração deste ano, segundo os organizadores da feira, será a nova geração de celulares com seus suculentos acessórios: câmeras digitais com maior resolução, gravadores pessoais, games e até monitores de freqüência cardíaca.

No campo da tecnologia da informação devem brilhar as soluções móveis - de WLANs (redes locais sem-fio) à telefonia sobre IP. A Cebit vai até o próximo dia 24.






AE - HN




URL Fonte: http://homenews.com.br/noticia/2108/visualizar/