Homenews - homenews.com.br
Tecnologia
Quarta - 31 de Março de 2004 às 10:36

    Imprimir


_________________________________________________________________



A DTS Latin America, empresa de soluções corporativas de software, está lançando o CRYPTOCard Token, dispositivo portátil, em formato de chaveiro, que oferece ao usuário uma senha de identificação diferente, exibida em uma tela LCD, todas as vezes que ele se conectar a redes locais ou remotas.

A novidade é fruto de uma parceria com a norte-americana CRYPTOCard, especializada em tecnologias de autenticação. Segundo Anderson Dal´bo, diretor da DTS, os números gerados pelo produto jamais se repetem, o que garante segurança absoluta à operação.

Para obter acesso a informações confidenciais, como as armazenadas em bancos, é necessário digitar a senha convencional e, ainda, o código gerado pelo CRYPTOCard, exatamente naquele momento. Se este bater com o do servidor da instituição, o acesso é liberado.

Em miúdos, o chaveirinho verifica se a pessoa é, de fato, quem alega ser. O CRYPTOCard Token , pelo visto, se encaixa perfeitamente às necessidades das redes bancárias, que ainda têm furos em seu sistema de atendimento personalizado.

Maiores informações pelo telefone Tel.: (11) 6601-0052.






AE




URL Fonte: http://homenews.com.br/noticia/2153/visualizar/