Homenews - homenews.com.br
Ciência
Quinta - 29 de Julho de 2004 às 09:36

    Imprimir


_________________________________________________________________




HomeNews

no Egito, um bebê nasceu com um feto na barriga. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal local "Al Wafd".O fenômeno ocorreu na aldeia Al Mutia, província de Asiut, cerca de 300 quilômetros ao sul do Cairo.

O médico Mohamed Abdelqader, que assistiu ao parto, disse que Nagua Ali Abdelrahman, de 27 anos, deu à luz a um menino que tinha em sua barriga um feto do tamanho da palma de uma mão, com cabeça, cabelo e quatro extremidades com unhas. Segundo Abdelqader, o caso é registrado em cada um milhão de partos.

A equipe médica do hospital onde o bêbe nasceu detectou a presença do feto em uma radiografia realizada na barriga do menino, depois de notar que o estômago da criança apresentava um inchaço anormal.

De acordo com o médico, é provável que esse fenômeno tenha sido causado por um "óvulo fecundado que chegou ao interior do feto original pela alimentação que recebeu durante a gestação".

Ele acrescentou ainda que o feto não se desenvolveu por causa da falta de um ambiente adequado.

No momento, a mãe e o bebê estão em ótimas condições. O pai do menino disse que sua mulher não se queixou de dor durante a gravidez, a quarta desde que eles se
casaram.




Com agências internacionais




URL Fonte: http://homenews.com.br/noticia/2378/visualizar/