Homenews - homenews.com.br
Tecnologia
Terça - 24 de Agosto de 2004 às 09:35

    Imprimir


__________________________________________________________________





A ajuda pode estar a caminho para homens sem namorada, mas na forma de uma parceira virtual.

A empresa Artificial Life, de Hong Kong, que desenvolveu o novo jogo, diz que a moça vai aparecer como uma figura animada na tela de vídeo do telefone celular.

Mas há um lado negativo em se ter uma namorada virtual - ela vai querer mais flores e presentes do que muitas mulheres de verdade.

A Artificial Life espera lançar o novo jogo no final deste ano, nos modelos mais novos de celulares 3G.

Todas as namoradas virtuais vão ter a mesma aparência - mas cada uma delas se comportará de maneira diferente - dependendo de quanto dinheiro for gasto com elas.

Além de uma subscrição geral, os homens terão que pagar extra para comprar flores e presentes para a sua namorada virtual.

Em troca, ela vai apresentar ao namorado diferentes aspectos de sua vida, como suas amigas - também imagens eletrônicas.

Dinheiro

Se o jogador negligenciar a namorada, ela vai se recusar a falar.

A empresa diz que a quantidade de dinheiro que os jogadores terão que gastar ainda tem que ser determinada.

Mas ao contrário de outros jogos por computador, parece que é dinheiro, e não habilidade, que permitirá que os participantes ascendam a diferentes níveis no jogo.

A namorada virtual é magra e tem cabelos escuros, como a personagem Lara Croft, do jogo Tomb Raider, que conquistou muitos corações masculinos.

A empresa tem planos de lançar um namorado virtual para mulheres, embora ainda não saiba como vai persuadí-las a gastarem dinheiro extra no jogo.





BBC




URL Fonte: http://homenews.com.br/noticia/2461/visualizar/