Homenews - homenews.com.br
Informática
Quarta - 17 de Novembro de 2004 às 11:40

    Imprimir


________________________________________________________________


HomeNews

O Yahoo, inclusive o Yahoo Brasil, está ampliando o tamanho da caixa postal de seu serviço gratuito de e-mail de 100 para 250 Megabytes (MB).

Com a iniciativa, o serviço do Yahoo iguala sua capacidade à do Hotmail nos Estados Unidos, e tenta se aproximar do Gmail, correio eletrônico do Google. Entretanto, ambos serviços ainda estão longe do 1 Gigabyte (GB) ofertado pelo Gmail.

Em um comunicado. o Yahoo também anuncia novos serviços. Entre as novidades estão uma função que completa automaticamente o endereço do destinatário quando o usuário inicia a digitação no campo de envio; habilidade para o envio de até 10 MB como arquivo anexo e ferramentas que tornam mais fácil a transferência de uma lista de contato de outro serviço de e-mail para o Yahoo.

Quando o assunto é segurança, o Yahoo anuncia o uso de uma tecnologia de autenticação que combate o spam. O sistema utiliza criptografia para que usuários de e-mail validem mensagens procedentes de um determinado endereço e certifiquem-se que o e-mail é de um remetente confiável. Depois de receber a mensagem, o sistema utiliza uma chave pública para validar uma assinatura privada na mensagem.

O processo de migração deverá durar uma semana. As funcionalidades no serviço brasileiro serão semelhantes às implantadas nos Estados Unidos.

Com agências internacionais




URL Fonte: http://homenews.com.br/noticia/2665/visualizar/