Homenews - homenews.com.br
Informática
Sexta - 01 de Novembro de 2002 às 12:13

    Imprimir


A Microsoft anunciou esta semana a chegada do game Age of Mythology do mesmo criador do clássico Age of Empires, às lojas nos Estados Unidos. O game de estratégia, traz campanhas tanto para um jogador como para jogos em rede.

De acordo co a responsável pelo desenvolvimento do game, a Ensemble Studios, o modo multiplayer é composto por 23 mapas com diferentes tipos de terreno --desertos, planícies, florestas e oceanos. O jogador começa tendo que escolher entre os deuses das três principais culturas do game --a nórdica, a grega ou a egípcia.

É possível jogar com até 16 diferentes oponentes ao mesmo tempo que podem ser outros jogadores ou civilizações controladas pelo computador.

No modo single-player, a campanha conduz o jogador pela vida da unidade grega Arkanthos, que serve inicialmente como um tutorial sobre os recursos do jogo.

Os heróis do game serão mais fortes que as unidades de infantaria e também poderão receber poderes dos deuses.

Eles também são mais efetivos na hora de combater as criaturas mitológicas do jogo, como centáuros e hidras.

No que se refere aos gráficos, Age of Mythology é bastante semelhante a Age of Empires, embora alguns efeitos tridimensionais sejam mais realistas, como o movimento da água. O jogador poderá rotacionar o ângulo de visão e também aproximar a tela da zona de ação.

O jogo ainda irá levar alguns meses para alcançar as prateleiras das lojas brasileiras. Nos EUA, o game tem preço sugerido de US$ 54,95. Para saber mais detalhes sobre Age of Mythology, visite o site oficial do game em http://www.ageofmythology.com/

Homenews




URL Fonte: http://homenews.com.br/noticia/353/visualizar/