Homenews - homenews.com.br
Informática
Quarta - 18 de Junho de 2003 às 13:43

    Imprimir


Por Rodrigo Dutra, do HomeNews

A United Airlines está se preparando para anunciar nesta semana que começará a ofertar serviços de e-mail in-flight em todos os seus vôos domésticos – notadamente em território norte-americano – até o final do ano, de acordo com representantes da companhia.

O anúncio representará uma grande inovação nos serviços de bordo das aerolinhas norte-americanas, e sinaliza uma forte mudança na estratégia de negócios da United, pois, a partir deste momento, a companhia passa a priorizar o atendimento as solicitações de seus clientes e empregados e adiciona “lenha na fogueira” deste segmento de mercado, reconhecido por sua extrema competitividade.

O novo serviço de e-mail será agregado ao sistema JetConnect, também fornecido nos vôos da United Airlines pelas subsidiárias da Verizon Communications que trabalham com o popular “airfone”. O JetConnect atualmente oferece serviços de previsão do tempo e notícias em tempo real, assim como pode-se receber mensagens instantâneas e de texto provenientes de celulares e e-mails ao custo de US$ 5,99 por vôo.
É esperado que até o final do ano, o JetConnect esteja oferecendo diversas novidades para os passageiros que necessitam de um sistema de telecomunicações on-board e estejam dispostos a pagar US$ 15.99 para utiliza-lo. O serviço de e-mail será fornecido pela Tenzing Communications.

Maiores detalhes sobre os serviços são aguardados quando a United realizar uma divulgação oficial. Os representantes da companhia disseram que não há planos para oferecer os serviços em vôos realizados em território estrangeiro, até que a demanda doméstica seja totalmente atendida.




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/1092/visualizar/