Homenews - homenews.com.br
Informática
Terça - 15 de Julho de 2003 às 10:18

    Imprimir


HomeNews*

A operadora de longa distância Embratel já começou a oferecer seu serviço de acesso gratuito à Internet. O Click21, como foi batizado, já está disponível desde a última segunda-feira embora o lançamento oficial ainda não tenha acontecido.

De acordo com anúncio feito pela empresa no site http://www.click21.com.br o serviço foi criado com o "objetivo de oferecer produtos de Internet para clientes residenciais e pequenas empresas" e está disponível em cerca de 90 cidades, incluindo as principais capitais.

Quem entrar no site do serviço poderá se cadastrar e baixar o discador para ter direito ao acesso gratuito. Nos termos do contrato disponível no site não há ressalvas sobre quem pode usar o serviço.

Além do acesso, o Click21 oferece email com capacidade para 30 megabytes, ferramentas antivírus e anti-spam e suporte gratuito.

Telefônica, Brasil Telecom, Telemar e GVT também possuem operações de acesso gratuito à Internet como uma maneira de evitar que o tráfego de chamadas para a Web seja desviado para redes de concorrentes.

*Com agências internacionais





URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/1198/visualizar/