Homenews - homenews.com.br
Informática
Quarta - 05 de Novembro de 2003 às 08:02

    Imprimir


Por Greice Margherita, do HomeNews

Estréia hoje, dia 5 de novembro, o último filme da trilogia Matrix. Intitulado Matrix: Revolutions, o filme deve seguir o sucesso dos dois primeiros da série e estourar nas bilheterias do mundo todo.

O site oficial dá uma prévia do que será o filme. Com muitas fotos, pôsteres e diferentes trailers é possível imaginar o que será da Matrix. Além das diversas entrevistas com atores e pessoas que participaram da produção da trilogia, é possível acessar uma página que procura desvendar as referências filosóficas presentes nos três filmes. O endereço é http://whatisthematrix.warnerbros.com. O conteúdo está em inglês.

Os dois primeiros filmes da trilogia renderam uma boa bilheteria e repercutiram de forma intensa na mídia. Por essas razões, é muito fácil encontrar conteúdo sobre os filmes. Em quase todos os sites especializados em cinema, é possível ter acesso a uma infinidade de informações sobre Matrix. Alguns bons sites são o Cine Pop (http://www.cinepop.com.br/moviepop/matrix3.htm), que traz um especial sobre o filme e o Cineminha (http://www.cineminha.com.br/matrix/default.asp).

A Folha de São Paulo preparou uma galeria de fotos para o filme, no endereço http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada .

Para terminar, confira o link para uma página do Terra (http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI203815-EI553,00.html), que disponibiliza um e-mail que anda circulando por aí, dizendo que a Matrix é uma criação da Microsoft. E olha que pelas 50 provas que são expostas até dá para acreditar.




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/1653/visualizar/