Homenews - homenews.com.br
Tecnologia
Sexta - 07 de Novembro de 2003 às 06:39

    Imprimir


_______________________________________________________



Moçoilas virtuais, a exemplo da heroína de games Lara Croft e da modelo Kaya, do brasileiro Alceu Baptistão, terão a chance de desfilar sua beleza no Miss Mundo Digital, concurso promovido pela Monumedia, do artista italiano Franz Cerami, e pela Conferência Virtual de Turim.

Franz está convidando designers gráficos, programadores de jogos e diretores de arte de agências de publicidade a fazer a inscrição de suas criaturas no site Miss Digital World (http://www.missdigitalworld.com) , a partir da próxima semana. As exigências não são muitas. Basta enviar uma imagem em 3D da candidata, com a data de seu nascimento e as medidas de suas curvas. Só não serão aceitas as beldades que tenham participado de qualquer animação de caráter pornográfico.

“Cada época teve seu padrão de beleza ideal, da Vênus de Milo, na Grécia antiga, a Marilyn Monroe nos anos 60. Por que não elegermos uma miss digital, uma vez que agora estamos na era do ciberespaço?”, diz Cerami, justificando a idéia de promover o evento.



Agência Estado




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/1662/visualizar/