Homenews - homenews.com.br
Informática
Quarta - 03 de Dezembro de 2003 às 11:31

    Imprimir



Por Greice Margherita, do HomeNews

O site de pesquisas de preços Buscapé continua inovando. Após partir para a comparação de preços em estabelecimentos “reais” (físicos), como os de combustíveis, agora o buscapé começa a ir além da simples pesquisa de preços, apostando em um sistema que informa endereço, telefone e até o mapa da região em que o estabelecimento está. O internauta pode, ainda, traçar um mapa com a rota da sua casa até o local desejado.

A pesquisa de preços no Buscapé pode ser feita gratuitamente. O site ganha dinheiro por meio de parcerias com lojas, que lhe pagam por clique nos banners de publicidade que existem no site ou para colocar seus produtos em destaque na sua página inicial.

Como o novo serviço ainda está sendo implementado, o forte do site continuam sendo as pesquisas de preços nas lojas virtuais. Há desde lojas de CDs e livros até as de produtos de tabacaria, de sex shops e de esotéricos.

Com essas melhorias no sistema de comparação, quem ganha é o consumidor, que pode visualizar facilmente quais as lojas que oferecem as melhores vantagens para a compra.
O endereço do Buscapé é http://www.buscape.com.br




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/1758/visualizar/