Homenews - homenews.com.br
Informática
Segunda - 23 de Setembro de 2002 às 11:35

    Imprimir


Imagine ganhar uma viagem para europa e de quebra ainda ter a oportunidade de receber uma passagem para dar a volta ao mundo. O website da KLM, companhia aérea holandesa, criou um concurso de simulador de vôo para internautas. O prêmio: um passeio para qualquer lugar escolhido na Europa.

A competição, que se chama Now Boarding, já está disponível em seis línguas diferentes no site da KLM (www.klm.com) e irá operar em todos os 60 sites da empresa até o dia 3 de novembro, incluindo o brasileiro (www.klmbrasil.com.br).

Os visitantes do site poderão jogar com três pessoas, simultaneamente, fazendo o papel de capitão ou tripulante do vôo virtual. O capitão tem a missão de encontrar um nome original para a aeronave e, com a tripulação, tem a missão de convidar 50 passageiros a embarcar antes do dia e horário marcado para a decolagem. Se o avião estiver lotado, todos os participantes ganham prêmios.

A cada duas semanas, uma equipe de juizes da KLM e da Lost Boys, empresa especializada que desenvolveu o game, irá avaliar os nomes dados à aeronave em termos de criatividade e originalidade. Os tripulantes do vôo selecionado ganharão uma passagem da KLM, na Classe Executiva cada um, para o destino que selecionaram no vôo virtual.

Os tripulantes que decolarem o primeiro vôo com todos os passageiros irão ganhar um crédito de 50 euros para compras duty-free. Todos os passageiros indicarão seu destino favorito para o período de férias com uma explicação original sobre os motivos.

Ao final do jogo, todas as inscrições feitas pelos passageiros serão analisadas. A mais criativa ganhará duas passagens para uma viagem volta ao mundo.




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/176/visualizar/