Homenews - homenews.com.br
Informática
Quinta - 05 de Fevereiro de 2004 às 12:06

    Imprimir


____________________________________________________________




Enquanto Michael Jackson se vê às voltas com acusações de pedofilia e tem seus índices de popularidade em declínio, sua irmã, Janet Jackson bate recordes de audiência na internet.

O nome dela é o mais digitado nos mecanismos de busca, que por isso, estão apresentando lentidão no tráfego de seus sites.

Segundo o Lycos, o breve flash de sensualidade exibido por Janet no intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol norte-americano, realizada domingo último, quando Justin Timberlake rasgou uma parte de cima da roupa da cantora, deixando um de seus seios a mostra, é o mais requisitado de toda a história da internet, superando até mesmo acontecimentos marcantes como os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001.

“ Na segunda-feira, Janet recebeu 60 vezes mais solicitações de pesquisa do que o video de Paris Hilton e 80 vezes mais do que Britney Spears”, revelou Aaron Schatz, que compila uma lista de procuras top do Lycos, ao site da BBC.

Os seios de Janet batem recordes também no Google e Yahoo. Tanto sucesso, porém, não é visto com bons olhos pela Federal Communications Commission (FCC), órgão regulador das telecomunicações nos Estados Unidos. Michael Powell, presidente da FCC, descreveu a ousadia como “sem classe, estúpida e deplorável”.

A FFC instarou inquérito para apurar se o episódio pode ser classificado como um atentado moral ao público que assistiu ao SuperBowl não só no estádio mas pela televisão.





Agência Estado




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/1932/visualizar/