Homenews - homenews.com.br
Informática
Quarta - 11 de Fevereiro de 2004 às 10:00

    Imprimir







Por Greice Margherita, do HomeNews


Que a oferta de “serviços” sexuais na internet é abundante, todo mundo sabe. O que parece ser novidade é que já estão havendo até leilões relacionados ao sexo. De acordo com a BBC, a estudante britânica Rosie Reid, 18 anos, resolveu lançar um leilão virtual de sua virgindade.

Ela teria encerrado o leilão quando alcançou a marca de 8,4 mil libras esterlinas, equivalente a 45,9 mil reais. Rosie teria promovido o leilão porque não quer se formar com muitas dívidas a pagar. Ela está no primeiro ano do curso de política social da Universidade de Bristol.

Ainda segundo a BBC, a mãe da estudante afirmou que não gostaria que ela tivesse feito isso, mas que como adulta, está apta para tomar suas próprias decisões.

Quem não gostou muito da idéia foi a União dos Estudantes da Universidade. Seu presidente, Can Okar, afirmou que não se pode perdoar alguém que se coloca em uma posição perigosa e que dá mal exemplo aos outros. Por outro lado, o porta-voz da universidade afirmou que não tem nada a comentar, pois o assunto não tem relação com a universidade.

A história do leilão de virgindade repercutiu nos principais jornais do mundo todo, suscitando discussões sobre os rumos da internet.




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/1962/visualizar/