Homenews - homenews.com.br
Informática
Segunda - 15 de Março de 2004 às 10:51

    Imprimir


______________________________________________________________




O pedido de casamento feito por um fanático por computador só podia ser feito através de um... computador. Foi o que fez Mike Jonson, 23 anos, administrador de redes, em Wappingers Falls, Nova York. Em vez de simplesmente falar que queria se casar com sua amada, presenteou-a com um PC.

Na lateral da máquina, a pergunta: “Você me daria a honra?”. Na parte superior, dentro de uma imitação daqueles bolos próprios de casórios, estava o anel de noivado. A felizarda, Rachel Tolliver, exultou:”Estou feliz. Que garota imagina receber uma coisa dessas, tão surpreendente!”.

Johnson, que adora montar gabinetes personalizados, ou "case modder", como chamam os norte-americanos, percebeu que poderia combinar seu hobby com a proposta que Tolliver vinha esperando há algum tempo. "Eu estava louco para fazer um novo mod e ela precisava de um PC mais rápido no escritório”, ele contou ao Wired News.

Para manter tudo em segredo, Johnson construiu o mod na garagem da casa de seus pais. Foram três semanas de trabalho e gastos de 250 dólares. O gabinete foi pintado de branco e decorado com laços e pérolas. No lugar do interruptor, Johnson colocou uma imitação de diamante.

Segundo Tolliver, Johnson provavelmente gostaria de se casar numa convenção de informática, mas o local escolhido deve ser mesmo uma igreja. "Está sendo maravilhoso. É como um conto de fadas. O que aconteceu comigo está nas manchetes de jornais e revistas, na TV. Eu só espero que dure para sempre".






Agência Estado




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/2085/visualizar/