Homenews - homenews.com.br
Informática
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 09:56

    Imprimir


___________________________________________________________________


A Microsoft jura que não irá “liberar” nenhuma nova versão de seu Windows, antes do esperado Longhorn. Não é, porém, o que está na boca do povo da internet. O “Oasis”, conhecido também por “Shorthorn”, aparece em listas de discussão como o nome de um provável e imediato sucessor do XP.

O blog Microsoft Watch, ouviu de Greg Sullivan, executivo de uma empresa de softwares fortemente ligada à Microsoft, de que realmente um novo Windows está a caminho. “É um plano de contingência, que está sendo avaliado”, teria comentado Sullivan.

De qualquer forma, há uma série de atualizações do XP programadas para breve. Uma delas é o Symphony, codinome do novo XP Media Center, que está em fase de testes.

Há ainda um pacote , identificado pela Business Week como XP Premium, que trará o Windows Media Player 10 e outros novos aplicativos. Mary Jo Foley, olheira do Microsoft Watch, acha que todas essas novidades são bem-vindas mas ela acredita piamente nas informações de Greg Sullivan de que o Oasis será mesmo a grande surpresa da Microsoft para 2004.






AE




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/2219/visualizar/