Homenews - homenews.com.br
Informática
Quinta - 15 de Agosto de 2002 às 13:59

    Imprimir


Por Bárbara hartz e
Ricardo Kozlowski



(Hartz Comunicação e Informação) - São Paulo, agosto de 2002 - A ABC71, empresa fornecedora de um dos mais reconhecidos ERPs (Enterprise Resource Planning) do mercado brasileiro, acaba de contratar Mauro Figueiredo como diretor de Marketing e Vendas, para a vaga deixada por Airton Strütsel. A escolha do executivo faz parte da estratégia da empresa de expandir sua atuação no mercado, de forma a realizar negócios com uma rede de canais distribuída em todo o país e, principalmente, fortalecer o relacionamento com os clientes mais antigos.

Segundo Figueiredo, a ABC71 tem como principal patrimônio uma carteira constituída de clientes tradicionais, concentrados no “middle market”, muitos com mais de 20 anos de parceria que, sem recorrer a novos investimentos, contam hoje com uma plataforma tecnológica moderna, rica em funcionalidades e recursos avançados. “O momento é muito oportuno para a ABC71 crescer, uma vez que as novas tendências no mercado de tecnologia, como Customer Relationship Management (CRM), Supplier Relationship Management (SRM), Supply Chain Management (SCM) e Business Intelligence (BI), sempre apontam para a necessidade de um sistema de gestão (ERP) completo e confiável que, afinal, é a base de sustentação de qualquer negócio”, comenta.

O executivo também destaca que entre as principais características da ABC71 está o comprometimento com prazo, qualidade e sucesso na implementação. “Atualmente identificamos como principais valores na escolha de um sistema de gestão a qualidade dos serviços, comprometimento com o sucesso da implementação e a preservação do investimento, o que coloca a ABC71 no topo da lista de opções”, complementa.

Com 38 anos, Mauro Figueiredo é formado em Engenharia Mecânica pela FAAP (Faculdades Armando Álvares Penteado)e pós-graduado em Administração de Empresas na mesma instituição. O executivo vinha anteriormente exercendo o cargo de gerente comercial da Tradecom, depois de expressivas passagens por empresas como Makira, Microsiga e Banco Francês e Brasileiro (BFB).

O ERP, Software Empresarial ABC71, consumiu cerca de US$ 30 milhões em seu desenvolvimento. Ele permite rápida implantação, possui ambiente tecnológico 100% aberto, abrangência e flexibilidade de parâmetros e suporte diferenciado pela qualidade.

Com evolução e continuidade sem traumas, o ERP possui uma versão única no mercado, que pode ser atualizada diariamente pelos seus clientes via download seletivo na Internet. O software permite informatizar da engenharia e produção à controladoria de uma empresa e conta também com uma poderosa ferramenta de Business Intelligence. Com diversos módulos, o software permite o gerenciamento dos processos industriais, comerciais, fiscais, contábeis e financeiros da empresa, de forma totalmente integrada. Destaca-se entre suas características a capacidade de suportar operações descentralizadas, tais como as que envolvem diversas plantas fabris, depósitos, filiais e escritórios regionais.

O Software Empresarial ABC71 também possui boa aderência de funcionalidades e compatibilidade de investimento com empresas do Middle Market, sejam empresas industriais, comerciais ou prestadoras de serviços, além de oferecer integração com plataformas de e-business e e-procurement .

Sites relacionados:
ABC71 - www.abc71.com.br







URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/42/visualizar/