Homenews - homenews.com.br
Informática
Terça - 26 de Novembro de 2002 às 10:59

    Imprimir


Um estudo patrocinado pela Microsoft e Dell publicado na última semana demonstrou que o PC tornou-se o acessório tecnológico mais importante em uma casa moderna para a maioria dos consumidores nos Estados Unidos e Europa.

A pesquisa, intitulada 2002 International Digital Lifestyle Study, afirmou que mesmo frente a outros produtos produtos tecnológicos, 50% dos usuários de PC nos EUA e 41% na Europa afirmaram que o computador é o eletrodoméstico mais importante para eles.

O estudo contou com 1.500 entrevistados. A maioria considera o computador o novo centro de entretenimento familiar e um elo de ligação entre seus usuários e outras tecnologias, como câmeras digitais, telefones celulares e sistemas de segurança.

Ainda de acordo com a pesquisa, os jovens dão mais importância para o computador, 57% dos norte-americanos entre 18 e 24 anos de idade consideram o PC o eletrodoméstico mais importante, contra 48% dos entrevistados com idade entre 35 e 49 anos e 44% das pessoas com mais de 50 anos.

Homenews




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/474/visualizar/