Homenews - homenews.com.br
Informática
Terça - 07 de Janeiro de 2003 às 10:58

    Imprimir


PALO ALTO, Estados Unidos (Reuters) - Primeiro foi um antigo silo de mísseis, depois uma velha cidade na Califórnia, até que na segunda-feira uma ilha caribenha se tornou a mais nova mega-propriedade a ser colocada à venda no site de leilões eBay Inc.

Com o preço mínimo de 3 milhões de dólares, a venda da ilha seria a maior transação imobiliária feita pelo site, disse um porta-voz da empresa.

Os que quiserem ser donos de seu próprio paraíso tropical vão precisar de muito dinheiro para desenvolver Thatch Cay, uma ilha de 230 acres nas Ilhas Virgens norte-americanas.

No ano passado, o eBay vendeu por 2,1 milhões de dólares um antigo silo de mísseis Atlas F no norte do estado de Nova York, e por 1,78 milhão a decadente cidade de Bridgeville, no norte da Califórnia.

Até agora, o maior acordo - em termos financeiros - já fechado no eBay foi a venda de um jato Gulfstream usado por 4,9 milhões de dólares.

Segundo o vendedor, o valor de mercado de Thatch Cay varia entre 22 milhões a 25 milhões de dólares. O leilão termina dia 16 de janeiro.




URL Fonte: https://homenews.com.br/noticia/620/visualizar/